quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aos olhos dos mais pequenos!!



Mais uma vez não podia deixar de partilhar convosco esta pequena maravilha.
Hoje decidi por à prova alguns daqueles que comigo partilham parte do seu dia, todos os dias da semana! 
Pequenos, de 6, 10 e 14 anos. 
Dois rapazes e uma rapariga! 
Vindos de uma realidade tão diferente da nossa, hoje conseguiram surpreender-me!
Pedi-lhes que me desenhassem, e eis o meu espanto quando me apercebo que os pequenos pormenores estavam todos lá! 
Coisas que nunca pensei que em qualquer momento lhes pudesse ter prendido a atenção e ficado na sua memória!!
Sim, sem dúvida que a minha essência está toda lá!!
Adoro a presença dos acessórios!!! :)



6 anos

10 anos

14 anos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...