domingo, 18 de setembro de 2011

Meu Dia!!






Pois é, 29 já cá cantam!!
Confesso, que me assusta!! 
Ainda ontem, suspirava por ter 18 e num pulinho já estou nos 29!!!
E pior, já me começam a lembrar... já só falta um, para o ano é que é, aproveita os últimos 20!!
Meu Deus, um problema de cada vez!!:)
Mas deixando as lamechices de lado, vamos ao que interessa!!!
Está justificada a minha ausência no dia de ontem, afinal foi o MEU DIA!!
E que dia!! 
Teve um pouco de tudo o que um dia de anos deve ter e por isso fui MUITO FELIZ!!
Muito obrigado a todos os responsáveis por isto!!:)
E como fazer anos, é sinónimo de prendinhas, aqui partilho convosco alguns dos miminhos que me foram oferecidos!!!


As lindas sandalinhas que o meu amor fez o favor de me oferecer, já que o Sr.Stradivarius não se chegou à frente!!:)
E digo-vos já, muito confortáveis!! 
Dancei em cima delas a noite toda e os meus pés estão imaculados!!





Gosto tanto!!!






Há muito que faltavam uns assim na minha colecção!!






Mais um para me levar ao mundo fantástico desta Senhora!!!








Love, love, love!!!






Uma brincadeira, com muita piada do meu querido!!:)





A prova de que para conhecer os meus gostos, não é preciso conhecer-me desde sempre!!
Fantástica escolha!!




 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...