sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Loca, loca, loca!!



Cada vez que entro na Zara, a minha conversa é sempre igual...O "Sr.Zara" está louco!!! 
Não dá, é cada vez mais difícil entrar na loja sem me perguntar, mas quem é que este Senhor se julga para  brincar com a minha fraqueza desta maneira?!:) 
Está imparável de há umas colecções para cá!!
Digam-me sinceramente, sou eu que já estou contaminada com o vírus Zara ou também sentem vontade de comprar a loja toda?
E pior, quase nem temos tempo de recuperar...em cada visita à loja, levamos um reforço do vírus!!
Meu Deus!!
Se tudo direitinho já era fantástico, o que me dizem destas assimetrias!!
ADORO, ADORO, ADORO!!!
Simples, mas infinitamente eficazes!!
Alguém tem um antivírus? 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...