segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Make Over I


 
Como para tudo na vida existe uma primeira vez ... Hoje foi o dia!!
Ainda quentinho, aqui fica o meu primeiro MAKE OVER!!
E que melhor vítima, que uma das pessoas mais importantes da minha vida?!
A minha mãe, claro!!
Foi muito divertido, muito mesmo!!
No final, reinava a satisfação de todos!!
Deixo-vos aqui alguns momentos desta aventura...


Antes 


Cabelo
por: Mizé Martins














Maquilhagem
por: Mim










Roupa
por: Mim/ZARA

Saia - ZARA

Blusa -ZARA






 
Casaco- ZARA

As restantes peças:
Mala: Primark
Sapatos: Scala
Anel: Primark



Resultado final...








A comparação 

                    Antes               Depois





     
                                      

Como não podia deixar de ser, um enorme MUITO OBRIGADO a todos os que estiveram envolvidos.

Maria da Graça Antunes- Cliente
António Antunes - Fotografia
Sílvia Martins - Design Gráfico
Mizé Martins - Cabelos


Zara, Primark e Scala- Roupa e acessórios






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...