quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Preview Colecção VERSACE para H&M


E lá fui eu!! 
Ou melhor, lá fomos nós!!! 
Sim, à última hora, um anjo chamado Vera, tornou tudo possível e lá estivemos presentes no Preview Exclusivo da Colecção Versace For H&M, que aconteceu ontem na H&M do Chiado!!
Já chegámos um pouco depois das 22h, hora prevista de início, e a fila já chegava quase ao fim da rua!!
Muita gente gira, bem vestida e algumas caras conhecidas trajadas a rigor com peças da colecção!!
Todos os convites foram verificados na guest list, e a cada pessoa foi atribuída uma pulseira correspondente ao seu  turno, isto porque tinhamos apenas 10 minutos para estar em contacto com a colecção, escolher e sair da zona!!
Se a crise está instalada neste país, ontem na H&M foi esquecida!!:)
Muitas das peças mais caras já não estavam disponíveis quando foi a vez do meu turno:) 
O que é que eu achei?? Gostei, sinceramente gostei!
Apesar de não ser grande fã da casa Versace, gostei bastante de algumas das peças! 
Muita cor, muita pele, padrões arrojados, muita licra, bem à personalidade desta marca!!
Os preços que eram a minha maior curiosidade, foram uma agradável surpresa, acessíveis e bastante adequados!!
O Cocktail foi agradável e saboroso, a presença do Dj animou a festa e a organização esteve cinco estrela!!
Parabéns a todos!!
Sem dúvida um evento bem  sucedido!!
Muito obrigado Vera, pelo convite e pela companhia!!

O CONVITE muito chique!!

A FOTO DA PRAXE!!!

O DJ CONVIDADO!!


O AMBIENTE E A COLECÇÃO!!!
















AS NOSSAS COMPRAS!


A RECORDAÇÃO OFERECIDA! Um BLOCO DE NOTAS cheio de estilo!!

OS SACOS MARAVILHA!!

A MINHA COMPRA - UM LENÇO!!

Para quem quiser conhecer toda a colecção antes de ir à loja...





2 comentários:

  1. Ohh obrigada eu pela companhia!
    Foi tão giro!
    (e o vestido ficou-me que nem uma luva...........ahhhhhhhhh)
    beijinhos!!!
    Vera

    ResponderEliminar
  2. De nada!!
    Foi mesmo muito giro!!
    Quanto ao vestido, nem podia ficar de outra maneira, seria inaceitável!!!:)) Faz-lhe um enorme bom uso!!
    Beijinhossss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...