domingo, 6 de novembro de 2011

VERSACE For H&M





















Pois é, esta é a grande parceria deste Outono /Inverno 2011!!
A Casa Versace uniu-se à H&M, e o resultado chega às lojas, já no próximo dia 17 de Novembro!!
Estou muito, muito curiosa, confesso! 
Primeiro, para avaliar a explosão de cor de algumas peças!
Segundo, para ver os preços que serão praticados!
Terceiro, porque já tenho as minhas preferidas e quero muito vê-las ao vivo!!
Enfim, enquanto esse dia não chega, podem ir deitando o olho a algumas delas!!!








































Para já, as preferidas são a pulseira e a mala preta com aplicações!!
Quanto aos vestidos, só depois de um frente a frente!! Mas os pretos acho que me vão surpreender!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...