terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Preview - Look LII

Realmente eu não nasci para a informática, e os aparelhos electrónicos fazem o favor de me o mostrar constantemente!
Com o meu fotógrafo pessoal de férias, bem como a sua moderna máquina, fiquei resumida a uma igualmente boa, não me estou a queixar, mas que ainda utiliza aqueles cartões SD que quase parecem uma disquete!
1.º Problema: o meu computador não tem ranhura para cartões tão grandes;
2.ºProblema: através do cabo, o computador não está a reconhecer a máquina;
3.ºProblema: não estou a conseguir instalar o programa que permitiria transferir as fotos.
Sou, ou não sou uma desgraçada?!

Por isso consideremos estas duas fotos como um Preview do Look LII..se tudo correr bem, ainda hoje temos o lançamento integral!!:)
A minha ajuda vem a caminho!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...