domingo, 11 de março de 2012

Moda Lisboa- O meu dia!



E como prometido, aqui fica o registo da minha passagem pela Moda Lisboa!
Eu sei que devia ter sido ontem, mas as poucas forças que me sobraram não me permitiram!:)
Mais uma vez, ADOREI!!
Assisti ao desfile dos Burgueses e fiquei rendida!!
Simples, pormenores divertidos, tecidos apelativos, cortes adaptados a diferentes tipos de corpos, cores que amaremos até ao fim dos nossos dias, vermelho, preto e branco e acima de tudo... muita vontade de trazer uma peça de cada!
Sem dúvida, 20 valores!
Parabéns à dupla!
































O ambiente que se vive na Moda Lisboa é sempre qualquer coisa...como costumo dizer, mesmo que não se ligue muito a moda, vale a pena, pelo menos uma vez na vida, vivenciar este evento!
Por tudo o que se vê, pela diversidade de pessoas e estilos, pelos amigos e conhecidos que revemos, pelos que conhecemos e principalmente pelo reconhecimento daquilo que por cá se faz!
Para mim, continua a valer a pena, cada minuto dispensado da minha vida, para estar presente! 




E depois do desfile uma voltinha na tenda "mágica"...

Onde podemos trazer mais umas revistas para casa...

Onde encontramos amigos...

  Onde partilhamos sorrisos e boa disposição...


  Onde tiramos as fotos da praxe, em grupo...

  Sozinha...

  Com a amiga Adelaide Nunes


Com a “vizinha blogueira”, que finalmente tive o prazer de conhecer, Marta F. Cardoso


  E com as minhas colegas de "carteira"!


No fim, a vontade é de ficar por ali e gozar o momento até ao fim!
Até à próxima, Moda Lisboa!
Ainda este ano, há mais!







4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...