quarta-feira, 26 de setembro de 2012

nice things Paloma S.





Hoje foi dia de inauguração da primeira loja em Lisboa,
Criada em 1996 por Paloma Santaolalla e Miquel Lanna, NICE THINGS é uma marca de roupa e acessórios para mulher e criança de origem espanhola.
Pensada para todo o tipo de mulher e para todas as idades, facilmente nos identificamos com várias peças.
Todos os modelos são 100% originais e desenhados pelos próprios.
Contam já com várias lojas em Espanha e noutros países, e com mais de 1000 pontos de venda em lojas multi-marcas.
Fiquei completamente rendida ao que por lá vi. É sem dúvida uma loja onde se encontra uma prenda para todas as gerações. 
E tudo, muito, muito original!




Cada colecção divide-se em vários temas. 
Para o Outono/Inverno 2012 são quatro:
Mineral Therapy
Cat Couture 
Back to 20´s
Types and Letters





 Types and Letters



 Cat Couture


 Mineral Therapy


 Back To 20`s


A juntar a estas quatro a colecção de...
Criança
Nesta loja mamãs e filhas podem sair à rua com o mesmo modelo!:)
Para além de roupa, conta ainda com a gama de material escolar e de papelaria.






Podemos ainda encontrar um vasto leque de acessórios, aos quais foi bem difícil resistir...Ai, as malas...!:)


 Muitos dos maravilhosos acessórios...



O ambiente da Loja...
Todos os pormenores são pensados e desenhados exclusivamente para todas as lojas!





 A hora da verdadeira comemoração...



 A foto da praxe...



E a menina dos meus olhos...Foi por pouco, muito pouco que não veio comigo!:)


 VISITA OBRIGATÓRIA! 
Vale mesmo a pena, garanto!

 PRAÇA DE LONDRES, 10D,
1000-192 
LISBOA



 Para amanhã ficam prometidas imagens da colecção Outono/Inverno 2012. 
Depois dizem-me, se tenho ou não tenho razão!:)




P.S: Muito obrigado pela forma calorosa como fui recebida. Muito sucesso!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...