quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MMM para H&M...Jesus!!!





Hoje foi dia de ver (e mexer) de perto as peças que tanto furor têm feito e que compõem a mais recente parceria da H&M.
Se se justifica tanta loucura? SIMMMM!! As peças respiram originalidade e qualidade!
Escusado será dizer que tinha vindo muita coisa comigo...mas depois de escutar o verdadeiro sábio, o meu coração, a minha escolha foi feita... 

199€
 
Sim, estes seriam os meninos pelos quais na segunda feira correria H&M dentro como se não houvesse amanhã!
Para além de lindos, o conforto está lá todo!


Deixo-vos aqui algumas das maravilhosas peças...










 




 É já no dia 15 de Novembro que estará disponível na H&M do Chiado!!







1 comentário:

  1. tem peças originais, mas acho que não é desta que me convencem a ir para a fila no Chiado!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...