quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dreams




Sempre ouvi dizer que " O sonho comanda a vida"!
Pois bem, é verdade, verdadinha. 
Confesso que sou uma sonhadora e que tenho a noção que esta vida não me vai chegar para os realizar todos.
Mas há um, aquele que desejo cumprir ansiosamente, que há muito tempo me atormenta e me faz sorrir o coração sempre que penso nele...
comprar a primeira "IT BAG" da minha vida.
 E se dúvidas havia, a revista LUX WOMAN deixou tudo mais claro que nunca.
 Num artigo da edição de Setembro " O que deve (mesmo!) FAZER AOS..", descobri a melhor das razões para gostar de ter 30 anos...


 E tudo ficou ainda mais claro, quando a minha sábia mãe proferiu as seguintes palavras: 
- Por que é que não começas a colocar uma moeda de 1€ todos os dias numa garrafa de água? Ao fim de ano e meio tens o dinheiro que precisas!
Era o empurrãozinho que faltava! 
Mãe é mãe, em tudo!! 
A sensação da conquista diária é deliciosa!
Assim tem sido de há uma semana para cá.
Já não falta tudo!!:)



Por esta razão e porque precisamos de muito alento para 2013, comecem a pensar nos vossos sonhos para o novo ano que aí vem!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...