quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

2 anos!!!









Sim, para mim, o dia 14 Fevereiro será sempre dia de comemorar o amor. 
Sou uma sortuda, hoje comemoro dois amores, o de alguns anos e o amor que nasceu há precisamente 2 ANOS neste espaço, e ao qual me dedico de coração...
o I LOVE FITA MÉTRICA!
Pois é, num pulo passaram dois anos!
Nem sempre é fácil, nem todos os dias são perfeitos, e muitas são as vezes que me questiono se vale a pena. Mas com a mesma facilidade com que esta questão me surge na cabeça, um pequeno gesto faz tudo valer a pena novamente: um comentário vosso , um novo seguidor, um elogio, um pedido, um gosto no facebook, pequenas/grandes coisas, como estas, são "injecções" de ânimo e persistência.
Por esta razão, só vos posso agradecer do fundo do meu coração a vossa dedicação e fidelidade. Faço-o porque é amor verdadeiro à moda, porque me dá prazer, mas principalmente porque sei que desse lado tenho alguém que diariamente espera por esta partilha.
Não posso esquecer,claro,aqueles que comigo fazem acontecer: os meus fotógrafos.:) A vossa paciência e ajuda não tem preço. A conquista é conjunta! MUITO OBRIGADO!
Por mim, muitos anos se juntarão a estes dois!
Sintam-se completamente à vontade para comentar, perguntar, sugerir, interagir...eu cá estarei para retribuir e para agradecer!
MUITO OBRIGADO e muiiiiiito amor!!!







5 comentários:

  1. Parabéns!
    Beijinho e continua o excelente trabalho!;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, meninas!
    É engraçado o que este mundo dos blogs proporciona. Somos muitas, não nos conhecemos pessoalmente mas acabamos por ganhar carinho por a pessoa que está por detrás de cada quadradinho/nome, por sabermos que dedica um bocadinho do seu tempo a visitar a nossa "casa"!É bom!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos parabéns!
    De algum modo sinto-me orgulhosa do sucesso do teu blog pois não me enganei quando te disse que deverias ter um.
    Parabéns pelo teu trabalho e pelo que já alcançaste e desejo que muito mais venhas a alcançar!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!:)
      Eu cá estarei para dar continuidade ao meu trabalho e para poder partilhar todo o sucesso que for alcançando!
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...