quinta-feira, 20 de junho de 2013

Finally here!!

Hello, USA!!!


É verdade, cá estou eu em solo Americano! 
FINALMENTE!
Era um sonho há muito desejado e os sonhos acontecem!!
Apesar de termos aterrado em Nova Iorque o destino para já será o Canadá, Montreal! Nova Iorque será a cereja no topo do bolo desta viagem!(em pulgas!)
Olhar pela janela do avião, de noite, com algumas nuvens pelo meio e lá em baixo ver a estátua da Liberdade e todos aqueles prédios dos quais sabemos de cor o nome, foi uma mistura de sentimentos que ficará eternamente guardado na minha memória.
Ontem fizemos a viagem de carro, Nova Yorque-Monteral, e sim, é tudo exactamente como vemos nos filmes. 
I´m in love!:)
Vou partilhando imagens para que não percam pitada...
Espero que gostem...


Finally in America!
Dreams come true.
In spite of landing in New York the first destiny is Canada.
Yesterday we travelled from New York to Canada.
Everything seems so familiar because it's just like in the movies.
I'm loving it!
I'll keep sharing my photos with you.
Don't miss them!



Good Morning, New York!!
Hello, Canada!!



 T-shirt: Lefties (S/S 2013)
Jeans/Calças: Suiteblanco (S/S 2012)
Sandals/Sandálias: Gas
Necklace/Colar: Lefties (S/S 2013)
Watch/Relógio: Casio
Bracelets/Pulseiras: Feitas por mim/Made by me
Sunglasses/Óculos: Stradivarius (S/S 2013)
Hat/Chapéu: Primark (S/S 2013)


Photos by me and António Antunes







10 comentários:

  1. ai! é a minha viagem de sonho... os states! mas west coast :) aproveita muito e PLEASE vai partilhando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixes de a fazer...é realmente um país muito interessante!
      Depois partilhas tu comigo a tua aventura!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Eu adoro NY...já tenho saudades apesar de ter estado nos States este ano...adoroooo!Partilha tudinho!!!!

    ResponderEliminar
  3. que sorte! Adorova fazer essa viagem! Oh New York, New York!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas a esperança! Um dia será o dia!:)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Que MÁXIMO Su!!!
    Aproveitem muito!!!
    Vai pondo teus diários!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me tantas vezes de ti, Vera! A sério!
      Lá seríamos tão felizes!:)
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...