quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Me by Diogo Garcia




Bom dia!
Depois do convite feito pelo fotógrafo Diogo Garcia para captar um dos meus looks, a resposta só podia ser uma, SIM!:)
Para além de ser um novo desafio é também muito interessante para mim ver a diferente forma como cada fotógrafo capta a nossa essência e como a explora.
Para conhecerem um pouco mais do trabalho do Diogo basta clicar, aqui  e  aqui.
Eu estou satisfeita com o resultado final.
Agora só falta saber a vossa opinião!:)

Good morning!
 The invitation of the photographer Diogo Garcia to capture one of my looks could only have one answer, YES! :)
Besides being a new challenge, it is also very interesting for me to see how different photographers capture our essence and how do explore it.
If you want to know more about Diogo´s work click
here and here .
I'm pleased with the final result.
Now I would like to know your opinion! :)


.




Shirt/Camisa: Massimo Dutti (S/S 2013)
Jeans/Calças: Bershka DIY (old)
Shoes/Sapatos: Bershka (S/S 2013)
Clutch: Parfois 
Sunglasses/Óculos: Forever 21
Bracelets/Pulseiras: Made by me | H&M | Parfois
Watch/Relógio: Casio



Photos by Diogo Garcia





6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...