domingo, 15 de dezembro de 2013

Handmade...




Boa tarde...e que linda tarde!!
Realmente o poder do sol na nossa disposição é inegável!
Pois é, ontem, depois de um dia inteiro em busca de almofadas natalícias, mas sem sucesso, decidi colocar mãos à obra com tecido comprado no IKEA e outro que havia aqui por casa. Ainda pensei em deixar esta "aventura" para a minha mãe...mas afinal para que serve o mini curso de costura BURDA que tirei?! Com a ideia do meu mais que tudo, sim, do meu mais que tudo, que me sugeriu a forma mais fácil de fazer uma almofada sem ter de aplicar um fecho, ou ter de a coser toda à volta, lá meti a mão nos alfinetes e na máquina...Et voilà!!
A pequenina foi mais fácil, a das bolas ainda me obrigou a pensar e repensar várias vezes!:)
Mas no fim, a satisfação que se sente ao ver a obra concluída, faz-nos sentir um orgulho muito especial!
Que vos parece?
Quem se atreve?
 
 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...