segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

The old scarf



Olá! 
Quase em contagem decrescente para a entrada no novo ano. Mas antes disso a atividade preferida tem sido vasculhar os saldos de fio a pavio. Que tentação! No entanto, desta vez decidi focar-me em peças realmente importantes, que me tinham ficado debaixo de olho e não me deixar perder em amores flash.:) 
Uma das compras que fiz foi a mala que apresento neste look. Já tinha decidido que nos saldos compraria uma boa mala preta. E assim foi, encontrei esta "boneca" na Zara, em pele, por 39,90€ (antes 69,90€) e achei que era um preço mais que justo. Tem o tamanho ideal, dá para colocar ao ombro e tem um modelo que em nada impedirá que seja usada para sempre.
E desse lado, muita perdição "saldística"?







 Blazer: H&M (old)
Shirt/Camisa: Primark (S/S 2013)
Jeans/Calças: H&M (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Zara (A/W 2013)
Scarf/Xaile : H&M (old)
Sunglasses/Óculos: Forever 21



 Photos by Marcos Tembe






2 comentários:

  1. Tenho de admitir que também já comprei algumas coisinhas ;). A mala foi uma boa compra :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá para resistir...!:)
      Estou muito satisfeita!
      Beijinhoss

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...