domingo, 5 de janeiro de 2014

Back to gym!


Apesar de não ser uma pessoa cheia de "ultra pica" sempre gostei de me manter ativa desportivamente. Fosse no ginásio, na dança ou numa atividade física isolada, desde pequena que a sua prática faz parte da minha vida. 
Com a idade fui-me tornando cada vez mais consciente e percebi a necessidade e os benefícios de praticar desporto.
Mais do que o peso da balança, o peso da consciência corrói-me a alma sempre que interrompo a atividade física. Por esta razão, e depois de uma pausa demasiado longa, na minha perspetiva, voltei ao ginásio. Não quis terminar o ano 2013 sem ter este assunto encerrado. Assim no dia 31, deu-se o meu regresso! 
Garanti assim, uma razão para entrar feliz em 2014.:)
Como até no ginásio o estilo não tem de ficar de lado, a PRIMARK, dá um enorme incentivo com a sua nova coleção desportiva: simples, elegante e variada.
Gostam?





2 comentários:

  1. tanto as roupas como as modelos dão muito mais motivação para correr entre quatro paredes eheh. beijoca*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...