quarta-feira, 30 de abril de 2014

Different Style



Bom dia, alegria!  Mais um dia cheio de sol que me enche a alma e o coração. Nestes dias sou tão mais feliz. Tudo parece mais fácil e possível. E tudo isto se reflete no nosso trabalho e em tudo onde colocamos as mãos. Perdoem-me o desabafo e passemos ao que interessa. Se me perguntarem qual o estilo que me define, não sei responder. Mais que ter um estilo concreto tenho um amor enorme à moda e tudo o que a envolve e isso impede-me de me encaixar numa categoria só. Gosto de me levar por ela e por o meu estado de espírito. Sou daquelas pessoas incapaz de escolher a roupa na noite anterior, é certinho que no dia seguinte não é nada do que me apetece vestir. Isto tudo porque o look que vos apresento hoje é mais uma variação de estilo, muito mas muito Boho Style. Sempre atual e divertido. E vocês, sabem que estilo vos caracteriza melhor? Partilhem!






 


Tunic/Túnica: Zara (old)
Jeans/Calças: Zara (A/W2013)
Boots/Botas: Zara (old)
Bag/Mala: Suiteblanco (old)
Hat/Chapéu: Primark (old)
Bracelets/Pulseiras: Oysho, Craft Fair


 Photos by Marcos Tembe



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...