domingo, 20 de abril de 2014

"Magnum e os 25 anos"


Querido, Magnum!
Tantas vezes penso como o tempo passa por mim, pelos que me rodeiam , pelos que amo, pelos que vejo na televisão e revistas, mas nunca me lembro que o tempo também passa para coisas tão fabulosas como tu. 25 anos? Ninguém diria! Lembro-me como se fosse hoje de quando vi a tua fotografia pela primeira vez no cartaz da Olá, no meio de todos aqueles que já conhecia de cor e salteado. Eras diferente, elegante, sofisticado e muito tentador. Não tardou que te provasse. Lembro-me de mais, da primeira trincadela que te dei e senti aquele "crack" inesquecível da tua cobertura de chocolate. É algo que nunca mais se esquece e se deseja repetir vezes sem conta. Nessa altura, ainda pequena, passava horas, de olhos bem virados para cima a adorar o cartaz, numa dúvida que parecia não terminar. Qual escolher? Tornaste essa dúvida pequenina, depois de te conhecer. Tornei-me quase fiel! Ao natural sempre foste saboroso, mas para mim, coberto de amêndoas és irresistível! Ao longo da minha vida, estiveste presente em muitas situações: entre brincadeiras e sorrisos, amigos e gargalhadas, entre olhares apaixonados, nos Verões bem quentes, nos finais de dia na praia e no combate a alguma tristeza que de vez em quando surgia. Partilhei-te com pessoas muitos especiais às quais estendi o amor que tenho por ti. Hoje a tua fama é mundial, vejo-te na televisão, nas revistas de moda, em paragens de autocarro e outdoors gigantescos, nos supermercados e no mesmo sítio onde te vi pela primeira vez, no cartaz da Olá, onde às vezes tenho a sensação que ainda me chamas, num tom desafiante, o que me deixa um sorriso nos lábios.
Eu sei que nunca te tinha dito nada disto, mas achei que esta seria a altura perfeita para exprimir aquilo que sinto por ti. As bodas de prata estão cumpridas, seguimos para as de ouro?
Muitos Parabéns!
Da tua eterna apreciadora,
Su Ferro




 

2 comentários:

  1. super original, gostei muito, boa sorte! se fores a escolhida para ires a Cannes queremos foto-reportagem completa! beijinho, marydise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já valeu a pena pelas tuas palavras! Infelizmente, não fui seleccionada! Seria uma experiência fantástica e com toda a certeza teríamos um foto-reportagem completa! Um grande beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...