segunda-feira, 23 de junho de 2014

Because I´m happy!



Olá, meninas! Mesmo com o tempo um bocadinho murcho espero que o fim de semana tenha sido bom (não vamos ter em conta as últimas horas de domingo!:(). Eu aproveitei para dar um corte (pequenino) no cabelo e fazer aquilo que tanto gosto, esticá-lo. Como quase todas as mulheres, também eu faço parte das insatisfeitas relativamente ao tipo de cabelo. A minha insatisfação é muito pequenina, não me posso queixar, gostaria apenas que fosse mais liso. Acho que fico com um ar mais arrumadinho!:) De resto, gosto muito dele, trato-o muito bem e faço tudo para que nada lhe falte! Nos próximos dias andarei feliz de cabelo liso ao vento. Para o look deste dia, usei estas calças de riscas feitas pela minha mãe, que voltam a fazer todo o sentido usar. Desta vez, combinadas com este top cor de mel, acessórios simples e uma cor neutra para a mala. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa semaaaaana!






 




 Top: H&M (S/S2014, sales)
Trousers/Calças: Feitas pela minha mãe/Made by my mom 
Sandals/Sandálias: Seaside (old)
Clutch: Primark (old)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban
Necklace/Colar: Primark
Ring/Anel: Trazido de Nova Iorque/Brought from New York
Bracelet/Pulseira: Simons



Photos by António Antunes




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...