segunda-feira, 9 de junho de 2014

Boho


Bom dia! Cheias de força para mais uma semana? Eu estou! Principalmente porque é a semana em que se realiza a festa que mais amo nesta vida, os Santos Populares. O "meu" Santo António não brinca em serviço, e eu nunca o deixo ficar mal. Por isso lá estarei mais uma vez! Quanto ao look que partilho hoje, continuo numa onda Boho e na partilha de mais uma peça do "baú" da minha mãe: a túnica bordada. Tem aproximadamente 20 anos e foi trazida da Roménia. Adoro o facto de ter os bordados (feitos à mão) em vermelho e bourdeaux, o que a torna ainda mais original. Este género de túnicas está novamente na moda e são perfeitas para looks descontraídos e festivaleiros. E nada melhor, que uma saia de ganga para completar o look. Não sem antes sofrer um pequeno DIY! Espero que gostem! Boa semana! Beijinhos.







 Tunic/Túnica: 
Skirt/Saia: Modalfa (old)
Bag/Mala: Zara (old)
Boots/Botas: Pull&Bear (old)
Belt/Cinto: Pull&Bear
Ring/Anel: Parfois
Bracelet/Pulseira: Parfois

Photos by Marcos Tembe




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...