sábado, 25 de outubro de 2014

Addicted to DIY


Bom dia! O look que vos mostro hoje é muito especial. Nele juntei duas peças feitas aqui em casa: o top por mim (já tinha partilhado aqui), a saia pela minha mãe. Há uns tempos partilhei convosco mais uns tecidos que comprei para fazer novas peças, esta é a primeira. Sou fã do padrão Tartan e queria uma saia lápis com uma racha lateral ("é moda"), por esta razão decidi juntar tudo numa peça só. Esta é uma das vantagens de fazer as coisas em casa, temos a liberdade de escolher o que queremos e como queremos. Nem sempre as lojas respondem aos nossos desejos e é aí que entra o DIY (Do it yourself). Outras das vantagens, é usarmos as nossas medidas, ou seja, a peça é feita ao nosso corpo o que permite que nos ajuste muito melhor e consequentemente nos fique na perfeição. Para terem uma noção, em termos de valores, o retalho de tecido custou 3,95€. Deu para fazer a saia e uma blusa. Ainda não estão convencidas? Um excelente fim de semana. Muito obrigado pelos vossos comentários.







Top: Feito por mim (made by me)
Skirt/Saia: Feita pela minha mãe (made by my mom)
Sandals/Sandálias: Mary Paz (S/S 14)
Clutch: Herdada da minha avó (inherited from my grandmother)
Necklace/Colar: H&M
Bracelet/Pulseira: Simons
Ring/Anel: Parfois


Photos by António Antunes


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...