segunda-feira, 27 de outubro de 2014

The bow


Bom dia! Vamos a mais uma semana? A minha promete ser agitada e com algumas coisas boas pelo meio. Vou partilhando tudo convosco nas minhas redes sociais. O look que vos mostro hoje é uma mistura entre o casual e o chic. Partindo de duas peças básicas, a camisa branca e as calças de ganga, construí um outfit elegante juntando-lhe acessórios e detalhes marcantes: o laço (feito por mim), a carteira, os sapatos e o penteado. Que vos parece? Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Muita força para esta semana que começa hoje. Beijinhos, Su!






Shirt/Camisa: Zara (S/S 14)
Bow/Laço: Feito por mim (made by me)
Jeans/Calças: Zara (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Parfois (S/S 14)
Rings/Anéis: Parfois
Bracelet/Pulseira: Primark (A/W 14/15)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes



2 comentários:

  1. Bom dia.
    Adorei o laço.... vou tentar fazer o DIY :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      É muito fácil! Comprei um bocadinho de fita, dei fiz uma bainha nas pontas e já está!
      Beijinhos e bom trabalho!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...