domingo, 12 de outubro de 2014

ZOMATO | LE CHAT


Olá, boa noite! Há algum tempo que ando para partilhar convosco um dos eventos a que fui há umas semanas atrás. Para mim foi duplamente agradável, porque tive a oportunidade de conhecer duas maravilhosas surpresas: O ZOMATO e o LE CHAT.


 
Criado na Índia, em Nova Deli, é daqueles serviços preciosos, para apreciadores de comida e passeio como eu. Quantas vezes já fez  esta pergunta: Onde vamos jantar hoje? Conheces alguma coisa aqui por perto? Pois bem, é para que esta pergunta nunca mais fique sem resposta que o ZOMATO foi criado. Mas para que possam perceber exactamente o que é, nada melhor que a explicação dos próprios criadores (não resisti a usar esta imagem do site).


Por enquanto, disponível apenas para a cidade de Lisboa, mas com muita vontade de se expandir. Foi um prazer conhecer a equipa da "versão" portuguesa, pela paixão que demonstram pelo seu "menino" e por fazê-lo crescer. Muitos Parabéns! 
Já sabem qual a próxima aplicação que vão querer no vosso smartphone! 



 
E foi graças à iniciativa do Zomato que tive também o privilégio de conhecer um dos espaços com a vista mais bonita de Lisboa, o LE CHAT. À nossa espera tínhamos um momento de degustação, de comer e chorar por mais. Com direito a provar os principais pratos, bebidas e sobremesas deste espaço, no final a palavra era só uma: maravilhoso! Recomendo.
Muito obrigado pela simpatia com que fomos recebidos!
Deixo-vos umas imagem para vos abrir o apetite e a vontade  de  visitá-lo.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...