sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Last one!


Bom dia! Hoje mostro-vos o look que usei no evento da Oriflame do qual faz parte a última das peças feita pela minha mãe, a saia. Há muito tempo que queria uma saia cinzenta, mas nunca encontrei um modelo nem a cor que me satisfizessem. Por esta razão, decidi comprar o tecido e fazer o modelo que pretendia. Por exigir conhecimentos muito mais aprofundados de costura, a tarefa de a executar pertenceu à minha mãe, que mais uma vez, conseguiu dar vida às minhas ideias e exigências. Vão certamente vê-la muitas vezes por aqui, porque estou completamente apaixonada por ela. MUITO OBRIGADO, minha querida mãe! Os meus obrigados nunca serão suficientes para te agradecer tudo o que fazes por mim. E não posso deixar de agradecer à Bárbara Bação (a minha companheira de eventos:)) do blog Living in B´s Shoes, por me ter tirado as fotos deste look. Mesmo com o tempo muito contado ainda houve tempo para fazer a sessão. Thank you!!!! Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa sexta feira!






Jacker/Blusão: Zara (S/S 14)
Knit/Camisola: Mango (A/W 14/15)
Skirt/Saia: Feita pela minha mãe (Made by my mom)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Zara (old)
Necklace/Colar: Mango (A/W 14/15)


Photos by Bárbara Bação



2 comentários:

  1. Adorei a saia, é super linda.
    Deixo aqui uma sugestão, visita www.dialetu.com e www.fb.com/dialetu e vê as coisas giras que tem.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida :) É sempre um prazer ir a estes eventos contigo e foi uma honra fotografar esse look, ainda para mais com uma saia desse gabarito. Os meus sinceros parabéns à tua mãe, é uma artista! E a ti, que consegues SEMPRE conjugar tudo na perfeição. Um graaaaaande beijinho :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...