quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Neopreno Skirt | DIY


Boa noite!! Não conseguia acabar o dia sem vos deixar um ENOOOOOOOOORME obrigado por todos os comentários (aqui, pessoalmente, telefonicamente, via email, Facebook, Instagram...) tão deliciosos à minha obra prima. Deixaram-me um sorriso nos lábios o dia inteiro, com a sensação de dever cumprido e que tudo isto vale a pena. São as melhores seguidoras do mundo! E por esta razão, vou fazer tudo que me pediram. Apesar de ter de vos dizer que não existiu molde, foi feito diretamente no tecido, eu faço questão de fazer um desenho com o passo a passo para que nada vos falte. Se depender de mim, ninguém ficará sem um poncho esta estação. Declaro aberta a "Moda do Poncho feito por mim!". Alinham?
E nada melhor que este assunto para introduzir mais uma peça saída das minhas mãos, a saia. Eu bem avisei que tinha voltado à máquina! Não resisti ao padrão e às cores do tecido (neopreno), e veio comigo já pensado para uma saia lápis. Esta também não teve molde, foi feita diretamente do contorno de outra do mesmo modelo. Como queria um conjunto elegante e casual ao mesmo tempo, decidi conjugá-la com este camisolão de malha. Adorei o resultado! E vocês? Beijinhos, Su!




Knit/Malha: Zara (A/W 13)
Skirt/Saia: Feita por mim (made by me)
Shoes/Sapatos: Zara (S/S 14)
Clutch: Sfera (old)
Ring/Anel: Feira de artesanato (Craft Fair)
Earrings/Brincos: Parfois (A/W 14/15)
Sunglasses/Óculos: Marc by Marc Jacobs


Photos by M.T


 


4 comentários:

  1. Amo mesmo a saia e ficou fantástica com essa malha. Parabéns pelas peças únicas e giras que tens feito.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre tens bom gosto, talento e as fotos são excelentes!
    Deixo aqui o link do meu post de hoje sobre jóias:
    https://www.oriconsigo.com/oriflame/joias-oriflame-perolas-swarovski/
    Beijinhos,
    Andréa.

    ResponderEliminar
  3. A saia ficou muito gira :) e os sapatos são qualquer coisa *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá, descobri o seu blog há pouco tempo,através do blog da Luarte que também fez um poncho e pelos seus desenhos hoje também fiz um para a minha filha adolescente que adorou. Fiquei super feliz por ter conseguido faze-lo. Obrigada pela ajuda. A saia também ficou linda e muito bem conjugada com o camisolão e os sapatos que são lindos! Parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...