domingo, 23 de novembro de 2014

TRUE PERFECTION | ORIFLAME



Bom dia, meninas! Tenho de pedir desculpa pela ausência de looks, mas tenho de vos confidenciar que os meus fotógrafos pessoais estão ausentes e por esta razão não tenho tido a possibilidade de fazer sessões. A chuva também não tem ajudado, mas a principal razão é esta. Espero que compreendam...Logo, logo tudo volta à rotina normal.  Entretanto, vou mostrando algumas coisas que tinha pendentes, como é o caso desta gama nova da ORIFLAME, que tive oportunidade de conhecer há uns dias atrás. E ainda bem que só vos falo hoje, porque já tenho uma opinião formada sobre eles. Tenho usado religiosamente desde do dia da apresentação e estou muito satisfeita. É uma linha que vem colmatar a grande falha nos cremes diários, a inexistência de produtos para a faixa etária dos 25 aos 35 anos. Ou encontramos produtos para adolescentes ou para peles depois dos 40 anos.



Foi a pensar nós que a Oriflame decidiu criar esta linha, TRUE PERFECTION. É composta por 4 produtos: 



E para que serve cada um? Como usar?  
A respostas estão todas neste vídeo! Os benefícios de cada produto e a rotina True Perfection que devemos seguir.


Como vos disse inicialmente, estou muito satisfeita. Sinto a pela mais macia, hidratada e com um aspeto sedoso. Por norma, a minha pele reage muito facilmente aos produtos que não gosta, o que não aconteceu desta vez. O aroma dos cremes é muito agradável e são muito fáceis de aplicar. Há muito que queria uma gama completa para usar diariamente e que se adaptasse à minha idade. Considero-me muito satisfeita com a TRUE PERFECTION.

Iluminador de Olhos Refrescante | 22 euros
Serúm Miracle Perfecting True Perfection | 28 euros
Hidratante de dia Perfecting True Perfection | 28 euros
Cuidade de noite Perfecting True Perfection | 28 euros




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...