sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Happy day!


Bom dia! E hoje sim, é um grande dia! O que se pode pedir mais do que festejar mais um aniversário de dois dos meus GRANDES amores: a mulher mais importante e insubstituível da minha vida, por quem tenho um amor inexplicável e único, a minha mãe e o doce mais pequenino que me enche o coração de um sentimento tão grande e babado, o meu sobrinho mais pequenino. Desejo-vos tudo mas tudo de muito, muito bom e que a vida me deixe gozar-vos durante longos e longos anos. MUITOS PARABÉNS! Mas não parto para a festa sem antes vos deixar mais um look. Espero que gostem! Beijinhos ,Su!





 Coat/Casaco: Pull&Bear (A/W13)
Fur vest/Colete de pelo: Primark (old)
Shirt/Camisa: Primark (old)
Skirt/Saia: Tinta Fresca
Shoes/Sapatos: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Zara (old)


Photos by António Antunes

1 comentário:

  1. Hoje, meu anjo, estás gira. Mas a qualidade das roupas deixa muito a desejar e émuito óbvia.Sory!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...