domingo, 7 de dezembro de 2014

Tweeeeed skirt!


Bom dia! Como está a ser o vosso fim de semana? O meu está a ser de muito passeio. Depois partilho tudo convosco. Uma das coisas que não deixo passar ao lado, é quando alguém perto de mim, viaja para um país onde existe a loja Forever21. Conheci-a no Dubai, há uns anos atrás, e fiquei fã no mesmo instante. Os preços são irresistíveis e as propostas muito tentadoras. Por isso, desta vez, a lista de encomendas foi entregue aos meus pais. Que saudades que eu tinha dos sacos amarelos! Uma das coisas que veio na"encomenda" foi a saia que vos mostro hoje. Decidi conjugá-la com a camisa preta e o casaco cinzento, num look elegante. Para dar um pouco mais de vida ao conjunto, optei pela mala camel. Espero que gostem! Bom domingo!




Coat/Casaco: Stradivarius (A/W14/15)
Shirt/Camisa: Primark (old)
Skirt/Saia: Forever 21 (A/W14/15)
Bag/Mala: Zara (old)
Shoes/Sapatos: Seaside (old)
Watch/Relógio: Kimono
Rings/Anéis: New York, H&M


Photos by António Antunes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...