sábado, 3 de janeiro de 2015

My Camel coat!


Bom dia! Aproveito o post de hoje para vos mostrar duas das minhas aquisições nos saldos. Realmente a vida faz-nos crescer e aprender de tudo um pouco. Neste caso, estou a falar da capacidade de seleção que tenho hoje em dia na emoção dos saldos. Não tenho nenhum truque especial, nem vos venho dar novidade nenhuma, mas devemos pensar muito bem no que realmente precisamos agora e que possa ser útil num futuro alargado. Mais do que comprar várias peças baratas, os saldos são uma excelente oportunidade para escolher peças mais caras, douradoras e  de melhor qualidade a um preço bastante mais acessível. Desde o inicio da estação que desejo um casaco comprido camel. O da Zara foi o primeiro a agarrar o meu coração, mas acabou por ser este da Mango o escolhido. Por uma razão, o modelo ser mais intemporal. A outra compra foi a mala. Sou uma apaixonada pelo modelo original da marca Céline, mas enquanto essa não "chega", esta pareceu-me uma excelente substituta, principalmente em termos de qualidade que se reflete nos seu aspeto. Espero que gostem do conjunto. Bom fim de semana! Beijinhos, Su!




Coat/Casaco: Mango (A/W14/15)
Knit/Malha: Zara (old)
Jeans/Calças: Suiteblanco (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Mango (A/W14/15)
Bracelets/Pulseiras: H&M, Simons
Watch/Relógio: Komono
Earrings/Brincos: Primark (A/W14/15)


 Photos by António Antunes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...