quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Never enough stripes


Bom dia! Existe coisa melhor que um passeio de domingo, com o mar como cenário e uma excelente companhia? Não! Tendo sido este o programa escolhido, o outfit só podia ser preenchido por riscas. Continua a ser um dos meus padrões preferidos e no qual continuo a investir sempre que alguma peça me desperta a tentação. Desta vez, foi este vestido. Todos os que tenho são de verão, e na minha coleção faltava um de inverno. Encontrei-o na Zara (saldos, 7.99€) e não tive dúvidas. Para além de ter uma característica pouco comum nestes vestidos, ter manga comprida, é de algodão e tem aquele pelo quentinho, do lado de dentro. Decidi conjugá-lo com a camisa de ganga e com o casaco cor de rosa. Espero que gostem do conjunto. Muito obrigado pelos vossos comentários. Fico contente que tenham gostado da nova vertente do blog, que lancei no post de ontem! Beijinhos, Su!





Coat/Casaco: Primark (A/W14/15)
Dress/Vestido: Zara (A/W14/15)
Shirt/Camisa: Lefties (old)
Bag/Mala: Herdada da minha avó (Inherited from my grandmother)
Sneakers/Ténis: Fred Perry
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by M.T


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...