quinta-feira, 21 de maio de 2015

B-A-S-I-C-S


Boa noite! O look que vos mostro hoje é perfeito para aqueles dias em que não queremos puxar muito pela cabeça, mas queremos estar bem. Nada melhor que recorrer aos básicos, aos de sempre e para sempre. Nunca falham e fazem sentir-nos confiantes. Estes são alguns dos meus preferidos. E os vossos quais são? Partilhem comigo!  




Jacket/Blusão: Bershka (AW14/15)
T-shirt: Zara (AW14/15)
Jeans/Calças: Zara (old)
Shoes/Sapatos: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Zara (old)
Sunglasses/Óculos: Forever21 
Bracelet/Pulseira: Parfois (old)


4 comentários:

  1. Perfeita! Adoro tudo baby, uns sapatos vermelhos fazem sempre a diferença!! :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer que com básicos nunca nos comprometemos! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Olá Su!
    Gostei da combinação dos teus básicos preferidos.
    Eu acho que ando a redescobrir os meus. Leia-se em-fase-de-reorganização-do-roupeiro.

    Bj de bom fim de semana,
    Sofia
    Ideiasdetrazerporcasa.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...