sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Vest" to impress


Boa tarde! Num instante chegámos a sexta feira. Para mim, com um sabor muito especial.:) O look de hoje é mais um que entra para o meu top 10. Há muito que procurava um colete assim e foi nos saldos da Mango que o encontrei. É uma peça muito versátil. Com ele podemos construir looks mais casuais ou elegantes. Porque queria um conjunto elaborado, decidi juntá-lo a esta saia estampada cujas cores me encantam e com o top preto delicado. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!
 

 



Vest/Colete: Mango (SS15)
Top: H&M (old)
Skirt/Saia: Mango (SS15)
Sandals/Sandálias: Mary Paz (SS14)
Bracelets/Pulseiras: Zara
Bag/Mala: Zara (old)
Sunglasses/Óculos: Forever21


Photos by António Antunes




3 comentários:

  1. Também entra para o meu top 10. Fenomenal... Ando há imenso tempo à procura de um colete assim mas como sou baixinha ainda não encontrei o ideal. Tenho de experimentar na Mango...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...