domingo, 30 de agosto de 2015

Camel&Blue


Bom dia! Há uns dias atrás, decidi vestir este vestido que andava um bocadinho esquecido no meu armário. Já o tenho há algum tempo, mas só saiu à rua uma vez.  Para este conjunto decidi apostar no contraste de cores. Uma vez que o tom é muito semelhante ao da minha pele, escolhi os acessórios que dessem vida ao look e que não fossem das cores mais óbvias. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Bom domingo!






Dress/Vestido: H&M (old)
Bag/Mala: Zara (old)
Sandals/Sandálias: Zara (old)
Bracelets/Pulseiras: Zara 
Sunglasses/Óculos: Ray Ban
Necklace/Colar: H&M

Photos by António Antunes




4 comentários:

  1. Adorei! Essas sandálias são mesmo giras.

    ResponderEliminar
  2. Ola,

    Esta cor é das que mais gosto..e ..a que me fica mais mal..na minha pele fica uma coisa horrivel..mas adoro de paixão esta cor..as vezes ainda vou arriscando com uns contrastes..

    Adorei portanto o teu look..

    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Opta por usar em peças longe do rosto: saias, calças, calções...ou em padrões onde esta esteja presente.
      Normalmente é nesta zona que consideramos que as cores nos ficam mal.
      Sim, usar cores contrastantes é uma excelente técnica.
      Beijinhos e não desistas!;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...