sábado, 3 de outubro de 2015

DIY Denim Top


Bom dia! Que cheirinho a terra molhada. Apesar de gostar muito dos dias quentes, sou daquelas pessoas que gosta de passar por todas as estações do ano e usufruir dos seus encantos. O post de hoje é novamente especial porque vos vou mostrar mais uma peça feita por mim, e, desta vez, sem a ajuda da mãe: um top. Pois é...e se vos disser que é feito de três pernas de calças de ganga que foram cortadas para fazer calções?! É verdade! Quando o meu namorado me mostrou o que tinha sobrado da "sua obra" e me questionou sobre o que lhes faria, não tive dúvidas que os iria guardar e usar para fazer um top. Arranjei outra perna que andava aqui por casa e o resto foi quase como encaixar um puzzle. Foi daquelas peças que rapidamente idealizei, a mais rápida que fiz até hoje, e que tão bem correu à primeira. Vou fazer o molde em desenho, como fiz para o poncho, e partilhá-lo convosco. Espero que gostem, mesmo! Beijinhos e bom domingo!





 Top: Feito por mim (made by me)
Jeans/Calças: Pull&Bear (SS15)
Boots/Botas: Zara (SS15)
Bag/Mala: Sfera (AW14/15)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...