sábado, 17 de outubro de 2015

NATURA | CORPO E ALMA




Bom dia! Na quinta feira fui conhecer a nova loja Natura do Chiado e o seu novo conceito, mais confortável e com uma decoração que permite uma experiência mais intensa. Com as peças mais organizadas e expostas de forma mais prática, temos o processo facilitado na hora da compra. A marca, com quase 20 anos em terras lusas, achou que era hora de mudança. Novas apostas em padrões, materiais, acessórios e comunicação.

Estamos a torná-las, visualmente, mais agradáveis e confortáveis, no sentido de facilitar o acesso às peças expostas, apostando numa melhor experiência de visita e de compra. Neste novo conceito, procuramos transmitir o espírito da marca através de detalhes como os materiais dos nossos suportes, bem como na utilização de uma iluminação eco-friendly através de luzes led de baixo consumo. ”, refere José Lopez, diretor geral da Natura em Portugal.

CORPO E ALMA NATURA é o tema da nova coleção, acabadinha de chegar. Única, renovada mas com a mesma essência. 
Este fim de semana aproveitem para conhecer a loja renovada e usufruam da campanhaSemana Sem Iva, Ganha +”. Até dia 18 de outubro, a Natura oferece um desconto de 23% na compra de 2 ou mais artigos da coleção outono/inverno 2015.





Saiba mais em www.naturastore.pt

#naturaportugal; #invernonatura



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...