domingo, 15 de novembro de 2015

Velvet

 

Bom dia! Hoje mostro-vos um look, bem ao meu estilo e daqueles que eu tanto gosto. Simples, elegante e com peças marcantes. Com o regresso do veludo às grandes tendências, decidi usar este blazer, que mora há uns anos no meu armário e continua ser uma das peças de eleição. Juntei-lhe a simplicidade da t-shirt branca e o toque rebelde na napa. Que tripla de sucesso! Quanto à mala, era uma compra que andava pendente, preta com franjas. Por ser uma peça que rapidamente adquire um ar gasto (principalmente as franjas), preferi fazer uma boa escolha em vez de me precipitar no primeiro impulso. E quando falo em boa escolha, não me estou a referir a preços elevados, mas sim em avaliar bem aquilo que iria comprar. Acabei por encontrar esta na Sfera, que exatamente pelo seu bom aspeto me fez avançar. Espero que gostem. Um bom domingo! Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!





 Blazer: Berghaus (old)
T-shirt: Zara (old)
Pants/Calças: Zara (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Sfera (AW15/16)
Sunglasses/Óculos: Forever21
Earring/Brinco: Primark (AW15/16)
Ring/Anel: Trazido do Líbano (brought from Lebanon)
Watch/Relógio: Komono


Photos by Marcos Tembe



3 comentários:

  1. Adorei! A junção do veludo com a napa fica fantástico e mias uma vez conseguiste um look mesmo giro :)

    Beijinhos,
    C-LoveFashion

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...