quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Goodbye 2015, Hello 2016!



Adeus, 2015! Levas contigo muitas alegrias, tristezas, batalhas por vencer, grandes conquistas, muito amor, amizade, momentos únicos e muitas aprendizagens... no final de contas, tudo valeu a pena. Estou mais forte, mais sábia, mais segura do que quero, mais convicta de que os sonhos são para realizar, e que vale a pena esperar pelo retorno das nossas lutas diárias.




Olá, 2016! Que sejas cheio de desafios bons, criativos, inovadores e que me permitam chegar a sonhos mais altos e tão importantes para mim. Quero muita saúde, para os meus, para mim e para todos. Quero lutar mais e melhor pela minha felicidade e realização pessoal. Quero acreditar mais no meu valor e no valor do que faço. Quero ser melhor. Quero virar a página e construir novos capítulos com a satisfação de missão cumprida. Quero rir mais, passear mais, viajar mais, partilhar mais e vencer mais. Quero amar(-te) ainda mais e melhor. Quero ser MUITO feliz!


A vocês, meus queridos seguidores, só vos posso agradecer mais um ano de partilha e persistência. É um projeto meu, mas muito mais nosso, pois sem a vossa "presença virtual" nada disto seria possível. Por isso vos desejo o melhor da vida, muita força para lutarem pelos vossos sonhos, por aquilo que vos faz feliz, e que juntos possamos continuar esta minha caminhada.


FELIZ ANO NOVO  

Beijinhos, Su!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...