sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dots &Stripes


Bom dia, alegria! Hoje só pode ser de muita alegria! Há marcos na nossa vida que ficam em nós para sempre!:)  
Tenho muitas novidades para vos contar e uma delas já é visível na sessão de hoje, a minha estreia com o INVISALIGN! Já sabem de um pedacinho da história, mas nos próximos dias, meses e ano vão sabê-la ao pormenor. E de uma forma diferente, através de posts mas também de vídeos. Para quem não está a perceber nada do que eu estou para aqui a dizer e do que estou a falar a partir de amanhã tudo se tornará claro! 
Quanto ao look de hoje só tenho a dizer: Gosto muito!:)
Boa sexta feira e muitoooooo amor!  
Beijinhos,Su!





Blazer: Stradivarius (old)
Knit/Malha: CODE (AW15/16)
Skirt/Saia: Mango
Shoes/Sapatos: Forever21
Bag/Mala: Mango (AW15/16)
Scarf/Lenço: H&M (old)


Photos by António Antunes


2 comentários:

  1. Conheci o teu blog recentemente e vi alguns dos teus look's. E gostei especialmente deste. Está muito giro e com toque de classe :)

    Joana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...