sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

The real "mom jeans"!



Bom dia, alegria! É sexta feira, o fim de semana está aí. Eu sei que com esta chuva os planos ficam mais restritos, mas não impossíveis. Usem a imaginação!:) O meu promete novidades e coisas boas para partilhar convosco. Por agora seguimos com o outfit de hoje, que traz com ele uma peça muito especial. Como diz o título do post, estas são as verdadeiras "calças da mãe", da minha mãe. Melhor ainda, originalmente foram compradas e usadas pelo meu pai, que posteriormente as cedeu à minha mãe. Posso considerar a minha mãe, uma pessoa muito à frente. Já em 1985 usava a grande tendência dos dias de hoje: boyfriend jeans!:) E sim, leram bem, estas "meninas" têm para lá de 35 anos e continuam assim, maravilhosas. 
LOIS, uma marca tão querida de tantos do tempo antigo e grande e eterna rival da Levi´s. 
São coisas como estas que me fazem adorar a moda!   






 Coat/Casaco: Zara (old)
Shirt/Camisa: H&M (SS15)
Jeans/Calças: Lois (old, old, old, old...)
Boots/Botas: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Mango (SS15)
Alfinete/Brooch: Parfois (old)


Photos by António Antunes



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...