sábado, 30 de janeiro de 2016

Yes!


Bom dia! Vejo tanta preguiça desse lado...:) É merecida! O fim semana é para isso que serve. Para deixar os horários de lado, para dormir mais um pouco, para fazer aquilo que mais prazer nos dá. O dia está a começar bonito, por isso, aproveitem-no bem.
O look de hoje, já sei que vai despertar amores e desamores. Mas a moda é mesmo isso, é cada um adaptá-la ao seu gosto. Venham daí as vossas opiniões!!:) Bom fim de semana e muito boa disposição. Beijinhos, Su!









 Coat/Casaco: Zara (old)
Sweatshirt: Blanco (old)
Culottes: Zara (SS15)
Boots/Botas: Zara (AW15/16)
Bag/Mala: Mango (old)
Sunglasses/Óculos: Mango (SS15)


Photos by António Antunes



2 comentários:

  1. esses botins não me convencem,deixam os pés esquisitos. quanto ao resto está top.
    Continua... na minha opinião, és a bloguer de moda em Portugal com mais estilo (tendo em conta as que sigo/conheço). Mostras que para ter estilo não é necessário sonharmos com marcas inacessíveis ao nosso poder de compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      São comentários deste que me fazem feliz e me fazem crescer como blogger.
      São pessoas que sem deixar de fazer as suas críticas, partilham educadamente a sua opinião, que eu respeito e aceito sempre.
      E neste caso, melhor ainda, tendo em conta o elogio, que me deixou sem palavras, e que me encheu de orgulho.
      Estarei sempre aqui para receber as vossas opiniões pessoais e ainda mais satisfeita quando feitas de forma.
      Muito obrigado, mesmo!
      Beijinhos,Su!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...