sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Knit Tunic


Boa tarde! A chuva não nos larga, mas os looks por aqui também não!:) Este é mais uma proposta de como usar esta túnica de malha, que vesti a primeira vez na minha viagem a Paris. Considero-a uma peça versátil e divertida de vestir. Tanto pode servir de camisola como de vestido e o resultado é sempre fora do vulgar. Desta vez, escolhi as calças para a acompanhar e nada melhor que o lenço para lhe dar aquele toque especial. Que tal? Boa sexta feira! Beijinhos, Su!

 


Leather Jacket/Blusão: Bershka (old)
Knit Tunic/ Malha: Zara (SS15)
Jeans/Calças: Primark (AW15/16)
Boots/Botas: Zara (SS15)
Bag/Mala: Sfera (AW\15/16)
Bandana: ? (old, old, old)
Sunglasses/Óculos: Forever21

Photos by António Antunes


4 comentários:

  1. Gostei muito porque adoro sobreposições. No entanto podem destruir um look, mas não este, porque "tudo" te fica bem
    És muito versátil na elaboração dos looks.
    Continua

    ResponderEliminar
  2. ola, agora fiquei a olhar para o teu look e gostei...tenho uma camisola mt parecida a esta tu..cor e tudo,,,mas nao me consigo ver dentro dela..:( ja fiz varias tentativas e desisto sempre..A ti fica-te lindamente..secalhar porque tb es mais elegante que eu ..:( a verdade e que gosto imenso da cor e ainda nao a consigo usar..

    Gosto do teu look.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá linda.
    Gosto muito deste look. Nunca uso camisolas assim compridas porque sou rechonchuda e parece sempre que me fica mal. Mas a ti... UAU!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...