sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pink&Grey


Bom dia! Neste look, o cinzento é rei. Continua a ser uma das minhas cores preferidas para o Inverno e uma das mais fáceis de conjugar com tudo. É uma proposta quase monocromática, não fosse o toque doce do rosa (mais uma das cores eleitas para a próxima estação) do casaco.Espero que gostem.
O fim de semana já cá está, as propostas de animação são mais que muitas e o tempo para preparar a máscara já está em contagem de crescente. A minha já está escolhida...mas é surpresa!:) Bom fim de semana. Beijinhos, Su!








Coat/Casaco: Primark (old)
Shirt/Camisa: H&M (SS15)
Knit/Malha: Primark (old)
Jeans/Calças: H&M, DIY (old)
Bag/Mala: Mango (old)
Shoes/Sapatos: Forever21 (AW15/16)
Sunglasses/Óculos: Forever21


Photos by António Antunes



2 comentários:

  1. Otima combinação, como sempre.o facto de seres muito fotogénica e espontânea e a qualidade das imagens dao um" up" a qualquer coordenado

    ResponderEliminar
  2. Adoro este look, mesmo a minha cara :)
    Gosto muito da conjugação de cinza com rosa, uma das minhas preferidas.
    Eu usava! Usava era com uns ténis.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...