terça-feira, 5 de abril de 2016

Adventure


Bom dia! Hoje é dia de look: mais um. Já repararam que já vamos em 1002 looks partilhados? É muita "fruta"!:) Que venham muitos mais, durante muitos anossss. Aguentam? Eu estou pronta! 
Este foi escolhido para a minha aventura de domingo nos subterrâneos de Lisboa. A ocasião pedia conforto e despreocupação, e nada melhor que as calças de ganga com uma peça solta para cima. O lenço dá o conforto extra e um toque especial ao conjunto. Claro que os saltos altos estavam completamente fora de hipótese e por isso decidi escolher estas botas, que adoro. Tenho-as há anos mas, sem uma razão especial, poucas vezes são a minha escolha.
Que vos parece? Boa terça feira. Beijinhos, Su!

 




Shirt/Camisa: Zara (old)
Jeans/Calças: H&M (old)
Scarf/lenço: Stradivarius (old)
Bag/Mala: Feira de Castro (Craft Fair)
Boots/Botas: Jelonini (old)
Sungalsses/ÓCulos: Mango (AW15/16)


Photos by António Antunes



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...