domingo, 24 de abril de 2016

Bomber + Dungarees


Bom dia! Volta e meia, regresso às minhas peças preferidas. Neste caso, o macacão de ganga que continua a ser uma delas. Conjugado com o bomber jacket, melhor ainda. E para dar o toque final, os pins! Simples, confortável e descontraído. Parece que o sol vai brilhar este domingo, por isso aproveitem para estrear aquela peça que há tanto tempo têm guardada. A primavera chegou!:) Bom passeio, boa praia, bom tudo!:) Beijinhos, Su!




Bomber Jacket/Blusão: Zara (SS16)
T-shirt: H&M (AW15/16)
Dungarees/Macacão: Zara (old)
Sneakers/Ténis: Adidas
Bag/Mala: Zara (AW15/16)
Pins: Primark (SS16)
Sunglasses/Óculos: Forever21


Photos by António Antunes



1 comentário:

  1. Eu juro não desistir em encontrar um macacão que me fique bem. Ana eu não me chamo.
    Amo de paixão e que pinta tu tens pah :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...