sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ms Su


Bom dia! Começo a contagem decrescente para o fim das minhas férias. Mas entretanto, ainda há muito para fazer. E não me posso queixar porque fui presenteada com dias de sol maravilhosos. Vamos a mais um look? Este bem "certinho" e "arrumadinho".:) Uma das minhas peças de eleição continua a ser a camisa branca. A versatilidade e a forma como se adapta a diferentes estilos, faz com que seja a minha escolha número um, quando tudo o resto não faz sentido. Por isso, quem ainda não tem uma no seu armário, é hora de investir!
Boa sexta feira. Beijinhos, Su!








Trench Coat/Gabardine: Stradivarius (old)
Shirt/Camisa: Primark (old)
Knit/Malha: Code (AW15/16)
Jeans/Calças: Primark (AW15/16)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Mango (old)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...