quarta-feira, 22 de junho de 2016

Choker Necklace


Bom dia! Finalmente, inaugurei a minha época balnear. Com uma água fria de doer os ossos, mas com a mesma felicidade de todos os anos. É realmente fantástico o poder que a praia, o mar, o sol têm em nós.:)
O conjunto de hoje, é mais um, onde uso a minha peça de eleição dos últimos tempos: as culotes. Estas já são da colecção do ano passado da Blanco, mas continuam a ser uma das minhas preferidas. 
É um conjunto prático, elegante e que se adapta a um dia a dia mais exigente. Espero que gostem. Boa quarta feira!






Blouse/Blusa: Massimo Dutti (old)
Culotes: Blanco (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Parfois (AW15/16)
Choker: Feito por mim (made by me)
Sunglasses/Óculos: Forever21


Photos by António Antunes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...