domingo, 19 de junho de 2016

LEVI´S CUSTOMIZATION


Bom dia! Hoje dedico mais um post ao assunto festivais. Como já tinha dito anteriormente, o verão é sinónimo de festivais de música, o que pede um look à altura do acontecimento. Toda a gente quer ser original e marcar a diferença. Pois bem, desta vez é a Levi’s® que vai dar uma ajuda para não ficares de fora de uma das grandes tendências desta estação: peças customizadas.
A ideia é que as tuas peças Levi’s® sejam a tua tela. Que exprimas toda a tua criatividade através de elementos, detalhes, efeitos e ideias. Vale tudo! Não interessa qual o estilo que te define, mas sim que brilhes ao som das tuas bandas preferidas.
Escolhe o teu básico de eleição da Levi’s® e dá-lhe uma nova vida e um toque pessoal com os serviços à disposição:


EMBLEMAS | A cultura pop dos 90’s está de volta! Rende-te às tendências e aos emblemas. Em especial aos três criados pelo designer de moda espanhol David Delfin para o lançamento da plataforma europeia 501® Ways to Wear e em celebração dos 143 anos dos icónicos Levi’s® 501®.

CURTOS E DESFIADOS | Corta e desfia as bases dos teus jeans. Segue as tendências e faz deles a peça-chave desta estação!

PATCHWORK | Pega nos teus tecidos e padrões favoritos, junta-os nas tuas peças favoritas. O estilo indie-folk em estado puro!

VIROLAS COM COR | Brinca com os contrastes. Dá um toque especial ao interior das tuas peças com tecidos coloridos. Pequenos detalhes fazem grandes diferenças. Dobra e arregaça as tuas peças.

TRANSFORMAÇÕES | Faz das tuas peças favoritas peças novas. Corta-lhes as pernas e faz dos teus jeans calções. Corta-lhe as mangas e faz do teu blusão de ganga Levi’s® um colete.

Se mesmo assim não te conseguires decidir, podes sempre optar pelas peças da nova coleção primavera-verão 2016 pré-customizadas.


Vê aqui algumas inspirações de customizações Levi’s® feitas por todo o mundo:
 #LiveInLevis #LevisTailorShop
levis_pt
levis_pt























1 comentário:

  1. Assim comprovo uma vez mais a minha ideia, que tudo o que já foi volta sempre, agora as peças customizadas e à bem pouco tempo as franjas! Duas tendências de que sou grande fã!
    Gostei do teu blog e vou segui-lo pelo o bloglovin, segue se gostares!! ;p

    byalexandraalmeida.blogspot.pt
    https://www.bloglovin.com/people/byalexalmeida-19833751

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...