quinta-feira, 2 de junho de 2016

Madrid | Day 1


Bom dia! Antes de vos mostrar as fotos da viagem a Madrid, começo pelo look do primeiro dia. Sábado foi um dia chuvoso e frio, e por isso não foi fácil deixar o casaco fora do corpo e sem ser fechado até a cima.:) Abençoado Bomber!
Uma das coisas que não abdico sempre que viajo é de um calçado confortável. Ao longo de todos estes anos de viagens já cometi muitos erros, com os quais aprendi, e por isso considero este aspecto um dos mais importantes. Nada de sapatos novos, nada de saltos, nada de sapatos que só estão bem nos pés 1 ou 2horas, nada de "pode ser que não aleije". Conhecer uma cidade, ou um local é sinónimo de andar horas e horas a fio. E uns sapatos errados, podem ser fatais. Para mim, seja verão ou inverno, os ténis estão no topo da lista. Mesmo as sandálias, se não forem bem escolhidas podem ser desconfortáveis. E os meus queridos Stan Smith são a primeira escolha nos últimos tempos por todas as razões. Pela cor versátil, o que faz com que não tenhamos de levar mais nenhuns, por terem um modelo mais largo e arredondado que não aperta o pé e por terem uma ligeira inclinação na sola que permite evitar o cansaço nas pernas. 
E ao calçado, tento sempre juntar peças de roupa confortáveis, nas quais nos consigamos movimentar com liberdade e sem a preocupação de ter de estar tudo perfeitamente alinhado.
Espero que gostem! 
E vocês têm algumas dicas para quem viaja?
Beijinhos, Su!






Bomber Jacket/Blusão: Zara (SS16)
Top: C&A (SS16)
Jeans/Calças: Zara (AW15/16)
Sneakers/Ténis: Stan Smith, Adidas
Bag/Mala: Parfois (SS15)
Sunglasses/Óculos: Forever 21
Bandana: ? (old, old, old)
Earrings/Brincos: Mango


Photos by António Antunes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...