sexta-feira, 3 de junho de 2016

MADRID | Day 2

Olá, bom dia! E que oportunidade melhor para mostrar ao mundo a minha obra de arte, do que esta escapadinha a Madrid?! Ando completamente babada com esta minha preciosidade. Como partilhei nas redes sociais, fiz um vídeo, que publicarei brevemente, do passo a passo para tornar uma das maiores tendências desta estação em realidade nas vossas vidas.:) Estão por todo o lado, em tudo o que é peças, as aplicações são rainhas deste verão. Há muito que queria encher um blusão de ganga e decidi finalmente fazê-lo.
Para completar o conjunto optei por este vestido, que andava à espera de um dia mais quente, para sair à rua. O domingo permitiu, o sol deu o ar da sua graça e lá fui eu toda contente. Espero que gostem. Amanhã publico as fotografias da cidade. Beijinhos e boa sexta feira!







Denim Jacket/Blusão de Ganga: Pull&Bear, DIY (by me)
Dress/Vestido: Zara (AW15/16)
T-shirt: I love Fita Métrica
Bag/Mala: Parfois (old)
Sneakers/Ténis: Stan Smith, Adidas
Sunglasses/Óculos: Forever21



Photos by António Antunes


2 comentários:

  1. gostei muito do casaco, da mala e claro das sapatilhas (até porque tenho umas iguaizinhos he he he) :)

    Jéssica Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Look muito giro. Gostei das fotos mais ao estilo street style.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...